Quanto gasto de pedágio e estacionamento? Saiba como controlar!

Controle e Praticidade - 9 de novembro de 2020

Vamos fazer umas continhas rápidas. Um dia tem 24 horas, sendo que oito delas você deve dedicar ao sono, enquanto outras oito costumam ser usadas para trabalho. Com isso, você tem apenas um terço do seu dia para resolver outras tarefas importantes, como cuidar da sua casa, passar um tempo com a família e, claro, fazer algo que você gosta.

E se o tempo livre é pequeno, nada mais natural que você queira resolver as pendências da sua vida do jeito mais rápido possível, não é mesmo? E se tem uma coisa que costuma abocanhar uma parte das suas horas de lazer é a administração do seu carro e dos gastos gerados por ele.

Felizmente, existem jeitos bem práticos de administrar os gastos do seu carro, sem que isso tome muito tempo e traga muitas complicações para a sua rotina. E é isso que vamos apresentar para você neste post.

Como você controla os gastos do seu carro?

Antes de pensar na solução, pense sobre o jeito que você cuida dos gastos do seu carro: Anota tudo em um caderno? Faz uma planilha para gerenciar os gastos com pedágio e o consumo de combustível?

Essas técnicas de controle são muito úteis, tanto que foram usadas durante anos e anos por todos os motoristas, principalmente aqueles que precisam controlar reembolso de despesas com veículos.

Felizmente, hoje já existem soluções mais práticas e que não exigem que você fique preenchendo dados. Sendo possível concentrar informações úteis e entregar praticidade para você controlar os gastos e fazer pagamentos ao mesmo tempo, e essa combinação é a verdadeira chave para conseguir gerenciar seu possante no menor tempo possível. Veja mais abaixo.

Adesivo (tag Veloe) de pedágio: a solução completa para controlar os gastos

Os adesivos (tag Veloe) são muito poderosos quando o assunto é controle dos gastos do seu carro, já que eles atuam em duas frentes: automatizando o controle de gastos e simplificando os pagamentos de pedágios e estacionamentos.

O adesivo Veloe de Pedágio elimina uma lista de problemas da sua vida, ela reduz a zero aquelas situações chatas, como perder o ticket do estacionamento ou não ter dinheiro para pagar o pedágio. Além disso, você consegue:

  1. Agilizar pagamento de pedágios (o que faz suas viagens serem mais rápidas);

  2. Não precisa sacar dinheiro antes de pegar estrada;

  3. Eliminar de vez o uso de recibos de papel para controlar seus gastos;

  4. Concentrar todas as informações de gastos com estacionamentos e pedágios em um único lugar.

E quem trabalha na estrada e precisa controlar o reembolso das despesas com veículos vai ganhar mais do que praticidade: vai ter precisão no controle. Chega de recibo perdido, uma papelada imensa no porta-luvas ou coisa do tipo, a tag de pedágio dá um jeito nisso.

Se você usa seu carro para trabalhar, é possível identificar os pedágios e estacionamentos que passou e analisá-los de acordo com a data e hora, os valores e outras informações que ajudam no controle. Dessa forma, quando for necessário pedir os reembolsos, sua exatidão no valor será muito maior.

Deixe o controle manual para trás e aposte na praticidade do Adesivo (tag Veloe)

Se você ainda controla os gastos do seu carro de forma manual e tem muitas dificuldades para gerenciar as despesas ou prestar contas nos reembolsos, chegou a hora de mudar. Você tem à sua disposição os adesivos Veloe, que são aceitos em milhares de estacionamentos, pedágios e que ainda dão isenção de mensalidades.

Você já conhece Veloe? É um jeito fácil de passar sem precisar parar em pedágios e estacionamentos que vai agilizar seu dia a dia. Acesse nosso site para garantir 12 mensalidades grátis e descubra como podemos transformar de vez a rotina com os gastos do seu carro. Para mais conteúdos sobre mobilidade e dicas úteis para o seu dia a dia, siga a leitura no Blog Veloe.

Conteúdos que podem ser do seu interesse

Caminho Mais Veloe – Luiz Pardal: Grafite na Avenida Rio Branco

Mobilidade, Segurança e Meio Ambiente

A Veloe firmou uma parceria com os artistas da Dionísio Ag. para criar dois grafites incríveis na cidade. O primeiro deles foi feito na Avenida Rio Branco e o segundo, na rua da Consolação pelo artista Pomb. Confira!